Administrativo Itajaí
Informações Complementares:
Tenho como habilidade: Perfil dominante/analítico; Foco em metas e resultados; Autogestão; Comprometimento e responsabilidade; Excelente comunicação verbal e escrita; Planejamento e organização; Gestão de tempo; Transparência; Vontade de crescer e se desenvolver na área.
Experiência:
09-2022 a 08/2024 – SKY VISION IMPORTAÇÃO LTDA.
Cargo: Assistente Administrativo Financeiro Jr.
Principais atividades: Fechamento de Caixa, contas a pagar e receber, provisionar pagamentos, extratos bancários, lançamento de boletos no sistema, atualizações de planilhas, solicitações de boletos em aberto as importadoras e trading, baixa de pagamentos, apresentação de metas reuniões mensais, acessória financeira de importação, organizações administrativas em geral, acompanhamento de títulos a vencer, negociações com distribuidoras e organização de eventos e aniversariantes.
Suporte: Fechamentos assessoria aduaneira, lançamento de despesas nacionalização, custos e prejuízos, comparativos, envio dos fechamentos para as importadoras e valor de NF-Venda para setor fiscal, fechamento de câmbios
06-2017 a 04-2020 – DOC DESPACHO DE VEÍCULO LTDA (Grupo Parvi).
Cargo: Assistente Administrativo
Principais atividades: Conferência de documentos, faturamento de pedido de Compra e venda,
Alimentar Planilha de pendências, arquivar documentos, enviar boletos para pagamento, confirmar informações com Gerentes de banco, Atendimento Telefônico, suporte Administrativo aos vendedores, enviar e responder E-mails.
06-2014 a 01-2017 – ALBUQUERQUE PNEUS LTDA.
Cargo: Auxiliar de Credito e Cobrança.
Principais atividades: Recebimento de Pagamentos, Atendimento ao Cliente, Suporte em venda, Conferência de mercadorias, Faturamento, Emissão de Notas Fiscais, Ativação de Cadastro de Cliente (Empresa), atividades administrativas.
Qualificações:
Atuação na área Administrativa, área Financeira e Gestão de Pessoa, com experiência em arquivamento de dados, alimentação de planilhas, comparativo de notas fiscais e boletos, processamento de pagamentos e baixas, contas a pagar e a receber, controle de emissão de boletos e envio ao cliente, conferência de documentações, espelho de ponto, criação de indicadores entre outros.
Formação:
Cursando 4 período de RH na Estácio EAD.
Entre em contato: mdfs33@hotmail.com
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