EMILY DIAS ASSUNCAO
Administrativo Itajaí

Informações Complementares:

Procuro trabalho meio período, na parte da manhã


Experiência:

• Magazine Luiza S/A
• Cargo: Assistente administrativo lll
• Período: 25/11/2020 – atual

• Atividades desempenhadas:
Responsabilidades Nível de Serviço: Monitoramento e cobrança das entregas, notificação de hora em hora.
Gestão de Insucesso de Entrega: Notificação por e-mail para cliente ou loja sobre dificuldades de entrega relatadas pelo transportador.
Envio de Senha para Devolução no CTE ou DQS: Autorização e alinhamento do processo de devolução.
Cronograma: Envio da capacidade aos motoristas e confirmação dos dados.
Zendesk: Resolução de chamados em aberto e abertura de tickets para produtos indisponíveis.
Atendimento às Solicitações de Prioridade de Envio de Pedidos pelas Lojas
Validação e check list dos pedidos críticos: Garantir a prioridade dos cortes essenciais, notificando quando necessário, considerando a urgência definida para não impactar o NS.
Corte/PCP: Programação e execução do corte de pedidos conforme o plano de transporte do cronograma diário



Qualificações:

,



Formação:

Ensino Médio completo




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Entre em contato: diasemily55@gmail.com


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