Administrativo Itajaí, sc
Informações Complementares:
Tenho 28 anos sou casada não tenho filhos.
Profissional nas áreas de administração comercial e operacional. Experiências com atendimento ao cliente, prospecção de clientes e vendas. Experiência nas atividades administrativas como relatórios, cronogramas, controle da agenda, planilhas, arquivamento de documentos, alimentar sistema com informações. Conhecimentos com abordagem certa para fechamento de vendas e scripts.
Adaptabilidade e facilidade com sistemas, apta para executar tarefas de escritório, como atendimento telefônico, encaminhamento de correspondências e organização de arquivos, garantindo eficiência na rotinas administrativas e comercial.
Compartilhamento de ideias para melhorias financeiras e crescimento profissional pessoal.
Sigilo com informações empresariais, busco na área administrativa mas também aberta para novas oportunidades. Aguardo seu retorno meu currículo está em anexo obrigada.
Experiência:
●ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
● TELEMARKETING
Qualificações:
●Adaptabilidade ●Análise sistêmica ●Comunicativa ●Criatividade ●Elaboração de relatórios ●Facilidade com sistemas ●Gerenciamento da agenda ●Habilidade para digitação ●Iniciativa ●Pontualidade ●Pacote Office ●Resolução de problemas ●Relacionamento com a equipe ●Senso de urgência
Formação:
●Ensino médio completo ● Técnico em administração concluído ● Informática concluída ●Inglês básico concluído ● Cursando comércio exterior
Entre em contato: danielapereiraabdon@hotmail.com
17/04