Jéssica Caroline Batista
Atendente- Recepção Navegantes

Informações Complementares:

Busco oportunidade na área de recepção, secretária, administração, atendimento e marketing, onde possa aplicar e desenvolver meus conhecimentos. Tenho interesse em aprender novas áreas de atuação agregando experiência e contribuindo com a empresa.
Disponibilidade de segunda a sexta, horario comercial.


Experiência:

● Supervisora de Recepção/ Recepcionista geral – Motel Napoleon (2017 - 2023)
Recepção e suporte aos clientes, presencial e online. Gerenciamentoda empresa, recebimento e envio de documentos, atualização cadastral, depósitos, supervisão e reposição do estoqu no geral. Manutenção e limpeza do ambiente, suites e lavanderia.
● Atendente / Vendedora – Ótica das Famílias (2012 - 2013)
● Recepcionista em Geral – Paraná Brasil (2010 - 2017 Atividades de recepção, atendimento ao público e chamadas telefônicas, além de suporte administrativo.
● Vendedor(a) Interno Hiper Panos Ltda (11-2024)
● Atendente online temporaria Loja Da Vivi Online (2024- 2025)



Qualificações:

● Atendimento ao cliente
● Atendimento online
● Comunicação
● Gerenciamento de documentos
● Pacote Oficce
● Corel Draw Basico
● Administração de estoque
● Pagamentos
● Marketing digital basico
● Suporte administrativo
● Tecnologia
● Agilidade e organização
● Aprendizagem rapida



Formação:

● Graduação em Publicidade e Propaganda – Universidade Positivo (2023 - ) Em andamento
● Graduação em Jornalismo – Uninter (2014 - 2017)
● Curso de Marketing Digital – Udemy (2024)
● Curso de Marketing em Redes Sociais – Udemy (2024)
● Curso Livre de Cinema – Artemax (2023)
● Curso design de Sobrancelhas – Francielle Bittencurt
● Curso de maquiagem básica – Francine Bittencurt (2017)




VER CURRÍCULO PDF

Entre em contato: jessica.carolinebatista@hotmail.com


29/05