Maria Cristina da Silva
Administrativo / Auxiliar Itajaí

Informações Complementares:

Meu objetivo é integrar a equipe de Assistente de Faturamento, onde posso aplicar minhas habilidades e contribuir com estratégias inovadoras e impulsionar resultados, busco me desenvolver em um ambiente colaborativo e dinâmico. Tenho grande interesse em aprender coisas novas. Caso seja dada uma oportunidade de trabalho. Me dedicarei o máximo para corresponder às expectativas da empresa.


Experiência:

• HUB PORT OPERADOR LOGISTICO LTDA
• Cargo: Programador de transportes – 05/05/2023 a 30/10/2025
• Gerenciamento de risco.
• • Contratação de terceiros para carregamentos diários.
• • Follow-up carregamentos
• • Emissão de Cte, MDFe, nota fiscal e nota de serviço
• conhecimento nos dá Sistema MM, Sensum Sistemas e sistemas da TOTVS.
• Agendamento de coleta no porto
• Agendamento do vazio

• HUB PORT OPERADOR LOGISTICO LTDA
• Cargo: Faturista- Período: 05/05/2023
• Pagamentos do motorista.
• Conta a Receber
• Conta a Pagar
• conciliações Bancaria
• Liberação de carta frete nos postos de combustível conveniado com empresa
• Auxilio no cadastro de clientes.
• Emissão e lançamento de notas fiscais de serviços
• Organizam documentação para envio para contabilidade com sua classificação contábil;
• Lançamentos contábeis, arquivo enviado por e-mail e também no físico.

• PERFUMARIABRASIL
• Cargo: Assistente Administrativo / Faturamento
• Período: (09/02/2022-31/03/2023
• Auxilio no cadastro de clientes.
• Emissão e lançamento de notas fiscais de serviços
• Conta a Receber
• conciliações Bancaria
• Conta a Pagar


• OPEN TADE EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO
• Cargo: Auxiliar Logística
• Período: (07/12/2020-31/01/2022
• Emissão e lançamento de notas fiscais de serviços
• Controle de pedido
• Etiquetagem
• Controle de Ric / minuta de devolução container

• PASQUINI CONFECCOES LTDA.
• Cargo: conferente
• Período: (15/06/2019-24/11/2020
• Conferência de mercadorias:
• Verificar a quantidade, qualidade e estado das mercadorias recebidas ou expedidas, comparando com a documentação (notas fiscais, conhecimentos de transporte, etc.).
• Organização e armazenamento:
• Organizar e armazenar os produtos no estoque de acordo com as necessidades da empresa.
• Separação e embalagem:
• Preparar e embalar os produtos para envio, separando por destino ou ordem de retirada.
• Controle de estoque:
• Manter registros de entrada e saída de mercadorias e atualizar o sistema de gestão de estoque.
• Segurança e higiene:
• Cumprir normas de segurança e higiene no trabalho, garantindo a integridade das pessoas e da carga.
• AMACOM COMÉRCIO EXTERIOR
• Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
• Período: (05/10/2017-14/09/2018)
• Emissão e lançamento de notas fiscais de serviços
• Conta a Receber
• conciliações Bancaria

• TANAKO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
• Cargo: Operadora de caixa
• Período: (06/06/2016-30/09/2017)



Qualificações:

Gestão de fluxo de caixa e conciliação bancária

Elaboração de orçamentos e previsão financeira

Comunicação clara e objetiva

Resolução de problemas e pensamento analítico

Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe



Formação:

Administração – Cursando




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Entre em contato: cristinadasilvamaria9@gmail.com


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