Vendedor(a) itajai
Informações Complementares:
Sou um profissional com mais de 5 anos de experiência em vendas externas, gestão de carteira de clientes e desenvolvimento de canais comerciais. Tenho histórico consistente de superação de metas, forte habilidade em relacionamento, negociação e estratégias de crescimento. Ao longo da minha trajetória em empresas como Polishop, Nestlé, Auriverde e BRF, atuei com prospecção, expansão de rotas, organização de PDV, gestão de indicadores, trade marketing e desenvolvimento de ações de alto impacto em resultados.
Destaco minha capacidade de analisar desempenhos, identificar oportunidades, estruturar estratégias comerciais e fortalecer parcerias com clientes, sempre com foco em positivação, aumento de mix e rentabilidade. Em todas as experiências, obtive reconhecimento por performance, disciplina e entrega acima do esperado.
Posso contribuir para a empresa trazendo visão estratégica de vendas, experiência sólida em gestão de carteira, agilidade na resolução de problemas e comprometimento com metas. Meu objetivo é impulsionar resultados, aumentar a presença da marca no mercado e agregar ao time com profissionalismo, comunicação clara e foco total em performance
Experiência:
Vendas externas e gestão de pessoas.
Qualificações:
Atuar com vendas ativas e receptivas. Acredito que meus conhecimentos e habilidades com
atendimento
ao cliente, negociação e prospecção, podem contribuir com equipes de trabalho para o alcance dos
objetivos da empresa. Estratégias de vendas alinhadas ao cumprimento das metas.
Profissional com 5 anos de experiência atuando com vendas externas, nas áreas de negócios e
desenvolvimento de canais de vendas. Apaixonado e orientado por resultados, com forte
capacidade de
identificar, cultivar e manter relacionamentos estratégicos para atingir as metas e os objetivos da
empresa
Formação:
Superior em Ed.Fisica Bacharel
Entre em contato: felipezmendes180@icloud.com
15/01