FILIPE ROBALO JOVASQUE
Administrativo / Auxiliar Itajaí

Informações Complementares:

Com excelente oratória e desenvoltura para gestão de pessoas, iniciei a carreira no comércio da cidade de Itajaí; empresas como Beagle, Claro e Algar, voltadas ao público, moldaram um ótimo vendedor que sempre buscou, com foco, atingir todas as metas, resolvendo/ultrapassando qualquer obstáculo.
Visando sempre o aprimoramento e aprendizado, iniciei a faculdade de Bacharel em Administração na Uniasselvi, onde curso o 3º semestre.
Focado nos estudos, portas se abriram para trabalhar na área Comercial Administrativa da BRF S.A., juntando a bagagem adquirida em campo comercial no decorrer dos anos, mais os aprendizados da faculdade, hoje posso pôr em prática no dia a dia meus ensinamentos em cargos administrativos, minha nova paixão, da qual direciono minha carreira com muita satisfação.


Experiência:

assistente administrativo
Pastel na Porta Delivery | OuTUBRO 2025 - ATÉ O MOMENTO
Compras
Atendimento
Cobrança
Fluxo de caixa
Contas a pagar
-
Especialista em segurança Jr.
Orsegups | outubro 2024- março 2025
Análise da estrutura comercial e residencial para implantação dos equipamentos de vigilância;
Negociação para firmar contratos;
PAP.
-
assistente administrativo
BRF S.A | JUnHO 2023- JUNHO 2024
Manuseio do sistema SAP adicionando clientes, emitindo pedidos, desvínculo de contratos, alterações cadastrais diversas;
Abertura de chamados para entrega de materiais(smartphone, carro, cotações para hospegagens e transporte rodoviários e aéreos) para as equipes do comercial;
Comandava time de menores aprendizes, os treinando para a rotina administrativa;
Responsável pela distribuição logística da frota de carros, aparelhos celulares dos colaboradores de SC;
Compra de materiais, reserva de hotéis e restaurantes conforme agenda da equipe.




Qualificações:

Pacote office, vendas, rotinas administrativas



Formação:

Cursando Administração - Uniasselvi. 3⁰ período.




VER CURRÍCULO PDF

Entre em contato: frjovasque@gmail.com


28/04