Conferente Itajai
Informações Complementares:
Profissional de 20 anos, residente em Itajaí (Espinheiros), com experiência prática nas áreas de logística e suporte administrativo. Busco uma oportunidade para aplicar meus conhecimentos em conferência de cargas, inventários e separação de pedidos. Tenho facilidade para trabalhar em equipe, foco em organização e total disponibilidade para início imediato.
Experiência:
Assistente De Gate - Segurança Patrimonial (2025)
Principais atividades: Responsável por filmagens, controle e registro de saídas de materiais da área alfandegada.
Conferente (2025)
Principais atividades: Atuação direta na separação de carga, organização de estoque, descarregamento e carregamento de mercadorias.
Jovem Aprendiz - Assistente de Administrativo (2023 - 2024)
Principais atividades: Suporte administrativo geral, organização de documentos corporativos, transferências sistêmicas de materiais e controle de inventário.
Qualificações:
Experiência com conferência, separação, carregamento e descarregamento de cargas.
Domínio em rotinas operacionais de inventário e transferência de materiais via sistema.
Habilidade em embalagem de pedidos e gestão de documentos/registros administrativos.
Noções de segurança patrimonial e controle de fluxo de materiais em área alfandegada.
Informática profissional e foco em organização.
Formação:
Ensino Médio Completo
Curso de Assistente Administrativo (Duração: 1 ano e 3 meses)
Curso de Conferente (Duração: 30 horas)
Curso de Informática Profissional (Duração: 6 meses)
Entre em contato: julianaviroria345@gmail.com
02/06