
Veículos híbridos da Volvo atuarão durante todos os dias do eventoDurante o período de realização da Volvo Ocean Race, os moradores de Itajaí terão mais um incentivo para visitar a Vila da Regata. Dois ônibus híbridos da empresa organizadora da competição c(...)

Antes de chegar a Itajaí, a equipe ficou cerca de 13 horas parada no Cabo Horn para consertar o barcoO barco espanhol Mapfre cruzou a linha de chegada às 4h59 deste domingo (08), depois de 21 dias da saída de Auckland, na Nova Zelândia. Antes de chegar a Itajaí, a equipe ficou cerca de 13 horas parada no Cabo Horn (...)

Vila da Regata permaneceu aberta para público recepcionar os velejadoresEra quase duas horas da madrugada de sábado (07), quando o público vibrou com a chegada do veleiro Turn the Tide on Plastic na Vila da Regata. A quarta equipe a chegar em Itajaí foi a primeira embarcação a aportar depois da abertura da (...)

Meu Copo Eco reforça compromisso com a sustentabilidadeA Itajaí Stopover aboliu a utilização de copos plásticos para consumo de bebidas na Vila da Regata nesta edição da Volvo Ocean. Ao invés dos descartáveis, são utilizados copos de polipropileno com valor caução d(...)