arraste para o lado para ver mais fotos
Vice assume como prefeito em exercício de Itajaí até 20 de março

Volnei Morastoni cumpre agenda internacional com a Volvo Ocean Race

Para cumprir agenda internacional e compromissos com a Volvo Ocean Race, o prefeito Volnei Morastoni transmitiu o cargo ao vice-prefeito, Marcelo Sodré, na tarde desta sexta-feira (09). Volnei acompanhará a largada da regata em Auckland (Nova Zelândia), de onde os veleiros partem rumo a Itajaí. O vice responderá como prefeito em exercício até 20 de março.

Durante o discurso de transmissão, o prefeito de Itajaí desejou um bom trabalho ao vice Marcelo Sodré e garantiu que os trabalhos não vão parar, tanto na Nova Zelândia quanto aqui no município. “Fico muito tranquilo com o Marcelo à frente da nossa cidade e tenho certeza que serão dias produtivos para todos nós”, ressaltou Volnei.

O prefeito embarca neste sábado (10) e retornará em 20 de março. Durante a viagem, ele cumprirá agenda com autoridades de Auckland e com a organização da Volvo. Para Itajaí, esta é a etapa mais importante da regata de volta ao mundo: os barcos se despedem da Oceania com destino à única parada na América Latina. A viagem para Itajaí é considerada uma das mais difíceis da competição.

Enquanto prefeito em exercício, Sodré cumprirá agenda em Brasília já na segunda-feira (12). “Agradeço a confiança e vamos tocar a cidade com muita responsabilidade, sempre em busca do desenvolvimento da nossa Itajaí”, destacou.

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto: Marcos Porto




Notícias Há 4 anos