arraste para o lado para ver mais fotos
Handebol de Itajaí estreia com vitória na Liga Nacional 2020

Equipe venceu Guarulhos por 30 a 29, nesta terça-feira (15)

O handebol de Itajaí iniciou sua participação na Liga Nacional com vitória. No primeiro confronto, a equipe masculina ADI/Aceu/Univali/Slice/FMEL venceu a equipe de Guarulhos (SP) pelo placar de 30 a 29. A Liga Nacional de Handebol 2020 iniciou nesta terça-feira (15) e se estende até o próximo domingo (20).


A competição que é promovida pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) está sendo realizada na cidade de Arujá (SP) e a equipe itajaiense representa a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) em competições.

O campeonato conta com a participação de 12 equipes do Sul, Sudeste, Nordeste e Norte do país. Na primeira fase, os times foram divididos em três grupos, cada um com quatro equipes. Para a composição das chaves, a CBHb adotou o ranking de clubes da entidade. As partidas serão em turno único. Avançam para as quartas de final os dois melhores colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados na classificação geral.

A equipe itajaiense compõe o grupo A com as equipes EC Pinheiros (SP), Corinthians/Vegus/Aciseg (SP) e Manauense AD (AM). Os atletas de handebol de Itajaí contam com o apoio da Fundação Municipal de Esporte, Slice Batatas Onduladas, Univali e Apm Terminais.

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto: Divulgação




Esportes 2 meses