arraste para o lado para ver mais fotos
Coronavírus: Aberto pré-cadastro para vacinação de idosos com 85 anos ou mais

Para agilizar a aplicação da vacina, é importante que o grupo preencha formulário on-line

Os idosos com 85 anos ou mais ou seus responsáveis já podem realizar o pré-cadastro para vacinação contra COVID-19. O formulário está disponível para preenchimento no site do Município de Itajaí (CLIQUE AQUI). O objetivo do cadastramento é agilizar a imunização deste grupo prioritário. A cidade aguarda a entrega de novas doses pelo Governo do Estado para dar continuidade à campanha.

Com o cadastro on-line, o Município consegue mapear melhor onde estão os idosos com 85 anos ou mais, bem como traçar estratégias para dar mais agilidade à vacinação. No formulário disponível é necessário informar nome completo, CPF, data de nascimento, telefone e endereço. Ainda não há data definida par ao início da vacinação desta faixa etária.


> Confira em tempo real o número de pessoas vacinadas contra COVID-19 em Itajaí

Até a tarde desta quinta-feira (18), Itajaí vacinou 3.660 pessoas contra a COVID-19. Deste total, 306 são idosos com 90 anos ou mais, 208 são idosos em asilos, 201 são funcionários de asilos, 71 são bombeiros, 14 são pessoas com deficiência institucionalizadas e 2.860 são trabalhadores de saúde.


Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto:




Notícias Há 11 dias