arraste para o lado para ver mais fotos
Município intensifica recuperação de estradas do interior

Cerca de 10 km de estradas já foram recuperados

O Município de Itajaí intensificou a recuperação de importantes estradas do interior na área rural. Após as intensas chuvas no início do ano, a Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana, através do seu Departamento de Infraestrutura, priorizou os trechos das vias mais danificadas e com maior trânsito, para garantir a trafegabilidade e segurança dos moradores, agricultores e funcionários das empresas instaladas na região.


Cerca de 10 km já foram recuperados contemplando mais de 20 ruas das localidades Brilhante 1 e 2, Baía, Rio do Meio, Laranjeiras, Canhanduba, Paciência, Itaipava, Campeche e Rio do Meio.

Entre os serviços realizados estão macadamização, limpeza de valas e bocas de lobo, abertura de sarjetas, limpeza de tubulação, limpeza e alargamento de via, entre outras melhorias. Os trabalhos contaram com a utilização de maquinários como a patrola, rolo compactador, retroescavadeira.

“De acordo com o planejamento, depois de atendidas as situações mais urgentes, o programa Estrada Sempre Boa seguirá para as demais comunidades que também precisam da manutenção”, ressalta o secretário de Agricultura e Expansão Urbana, Cesar Reinhardt.

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto:




Notícias 26/02