arraste para o lado para ver mais fotos
Trabalhadores industriais com 40 anos ou mais poderão se vacinar contra Covid-19 na quinta-feira (22

Imunização ocorre em 10 unidades de saúde do município enquanto durarem as doses

O Município de Itajaí retoma, nesta quinta-feira (22), a vacinação contra Covid-19 para os trabalhadores industriais com 40 anos ou mais. A imunização ocorrerá em 10 unidades de saúde para evitar aglomerações, conforme o horário de atendimento de cada uma: Cidade Nova 2, Cordeiros, Crescem, Fazenda 1, Imaruí, Itaipava, Parque do Agricultor, Portal 2, São João 1 e São Vicente. Serão disponibilizadas 1.150 doses para este grupo, de acordo com o quantitativo enviado pelo Governo do Estado.


No momento da vacinação, os trabalhadores industriais devem apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS e, para comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou holerite. Além disso, é obrigatório apresentar uma declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividade Econômica (CNAE) e de sua descrição. Confira a lista completa de categorias e CNAEs contemplados no fim da página.

"O Município restringiu a faixa etária destes trabalhadores em função do número limitado de doses recebidas para os trabalhadores industriais. Assim que recebermos mais vacinas daremos continuidade à imunização desse grupo", comenta a diretora da Vigilância Epidemiológica, Paola Vieira.

Além dos trabalhadores industriais, essas unidades de saúde seguem vacinando a população em geral com 45 anos ou mais. Não haverá vacinação no Centreventos para estes grupos.

Confira os endereços das unidades que terão vacinação contra Covid-19:

Cidade Nova 2: Rua Agílio Cunha, s/nº, em frente ao colégio Pedro Rizzi – Cidade Nova

Cordeiros: Rua Odílio Garcia, s/nº, próximo à igreja São Cristóvão – Cordeiros
Crescem: Av. Marcos Konder, nº 740, atrás da Igreja Matriz– Centro
Fazenda 1: Rua Milton R. da Luz, nº 200 – Fazenda
Imaruí: Rua Leodegário Pedro da Silva, s/nº – Imaruí
Itaipava: Avenida Itaipava, s/nº – Itaipava
Parque do Agricultor: Rua Mansueto Felizardo Vieira, nº 557 – Comunidade da Baía, junto ao Parque do Agricultor Gilmar Graf
Portal 2: Rua Nono Emilio Dalçoquio, nº 760 – Loteamento Portal II
São João 1: Rua Pedro Rangel, s/nº, ao lado da igreja – São João
São Vicente: Rua Padre Paulo Condla, nº 392 – São Vicente

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto:




Notícias Há 9 dias