arraste para o lado para ver mais fotos
Teatro Municipal de Itajaí abre agenda para solicitação de pauta para 2022

Espetáculos e gravações serão avaliados pela Comissão de Pauta, com base em critérios do Regimento Interno do Teatro

O Teatro Municipal de Itajaí abre, a partir de domingo (10), a agenda para solicitação de pauta para o primeiro semestre de 2022. Os artistas e produtores interessados em realizar gravações e apresentações artísticas no ano que vem devem enviar e-mail para teatromunicipal@itajai.sc.gov.br e solicitar a ficha de inscrição com as informações necessárias.


A realização dos espetáculos, bem como o número de espectadores nas apresentações, seguirão as diretrizes dos decretos municipal e estadual vigentes. Todos os protocolos sanitários contra Covid-19 serão respeitados.

Os pareceristas da Comissão de Pauta avaliarão as propostas submetidas, seguindo o Regimento Interno do Teatro Municipal de Itajaí, com base nos seguintes critérios: ordem de chegada da carta proposta, adequação do evento ao espaço, qualidade e característica de sua ficha técnica e contribuição ao enriquecimento cultural da comunidade.

A diretora do Teatro Municipal de Itajaí, Lucia Mendes, explica que o espaço ficou fechado em 2020 por conta da pandemia, mas desde o início deste ano o ambiente acolheu uma série de artistas e grupos locais para a realização de ensaios e gravações. Em junho de 2021, os espetáculos foram retomados, com regras sanitárias contra a Covid-19 e limitação de público: “Seguimos cautelosos e atentos, cumprindo todas as medidas de segurança. Em contrapartida, percebemos que há uma grande procura por parte da classe artística e também adesão do público nas produções artísticas”, ressalta a diretora.

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto: James Lourenço




Notícias 1 mês