arraste para o lado para ver mais fotos
Ambulâncias deverão acessar o CIS pela Rua São Vicente até o próximo sábado (8)

Rua Estefano José Vanolli estará bloqueada para instalação de novos consultórios médicos

Devido às obras de instalação de novos consultórios médicos 24 horas no Centro Integrado de Saúde (CIS), as ambulâncias que precisarem acessar a unidade deverão optar pelo acesso na Rua São Vicente até o próximo sábado (8). A medida foi tomada por conta da entrada de contêineres que darão lugar a nova estrutura de atendimento de casos respiratórios.


Após esse período, as ambulâncias poderão acessar novamente o complexo através do portão principal na avenida Adolfo Konder e contornar o prédio da Secretaria de Saúde até a entrada de emergências, que fica localizada atrás da recepção. Outras opções de acesso serão pela rua Estefano José Vanolli ou pela rua São Vicente, que manterá o portão aberto apenas para entrada e saída de ambulâncias.

A Secretaria de Saúde de Itajaí alterou o fluxo de atendimento na UPA do Centro Integrado de Saúde (CIS) em virtude da alta demanda de atendimentos. A unidade instalou uma estrutura na parte externa da recepção para acomodar os pacientes e realizou mudanças na entrada e saída de veículos e ambulâncias.

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto:




Notícias 07/01