arraste para o lado para ver mais fotos
Defesa Civil retorna ao estado de monitoramento

O órgão de segurança e proteção continua o acompanhamento as condições climáticas e das áreas de encosta do município durante 24 horas

A Defesa Civil de Itajaí voltou para o estado de monitoramento nesta sexta-feira (12) em função da melhora das condições do tempo e da diminuição das rajadas de vento. Devido ao solo permanecer encharcado com risco para deslizamentos e alagamentos nos pontos mais baixos da cidade por conta da maré astronômica. O órgão de segurança e proteção continua o acompanhamento as condições climáticas e das áreas de encosta do município durante 24 horas.


A Defesa Civil aconselha que em caso de movimento de terra ou rochas próximo a residências, bem como inclinação de postes e árvores, a família deve sair do imóvel. O Corpo de Bombeiros atende pelo telefone 193 e a Defesa Civil pode ser acionada, 24 horas, pelo telefone 199.

Os boletins informativos da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Itajaí podem ser acompanhados por meio do site: http://defesacivil.itajai.sc.gov.br e também pelas mídias sociais.

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto:




Notícias 12/08