arraste para o lado para ver mais fotos
Inscrições abertas para Capacitação do Selo Social de Itajaí

Evento será promovido pela Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas, em parceria com a FEAPI

Na edição de 2017, o Selo Social de Itajaí certificou 68 empresas por iniciativas de promoção do desenvolvimento sustentável e qualidade de vida. Para garantir a reconhecida qualidade nos projetos, a Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas (SERIT) realizará a Capacitação do Selo Social. As inscrições já estão abertas no site do Município de Itajaí, através do link cadeventos.itajai.sc.gov.br .

O evento gratuito será no dia 24 de janeiro das 8h às 12h e das 13h30 às 17h no Auditório da Secretaria de Educação de Itajaí. Promovido pela SERIT em conjunto com a Comissão do Selo Social, a capacitação tem parceria da Escola de Governo e Cidadania da Fundação de Educação Profissional e Administração Publica de Itajaí (FEAPI).

O treinamento abordará a construção do projeto e as regras de julgamento; o histórico do Selo Social no Município de Itajaí e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Os ODS, estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), são os norteadores dos projetos enviados pelas empresas sobre suas ações de promoção da vida.

Novo Formato

O Selo Social de Itajaí está em processo de reformulação. Neste ano o envio dos projetos será no período de 01 a 28 de fevereiro e a certificação está prevista para o mês de março. Dessa forma, a capacitação tem papel fundamental na qualificação das empresas na busca da certificação e também da Comissão do Selo Social no julgamento das propostas.


Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto: Marcos Porto 




Notícias Há 4 anos