arraste para o lado para ver mais fotos
Campeonato de Beach Soccer de Itajaí inicia neste sábado (20)

Serão 50 equipes, de cinco categorias, e mais de 150 partidas no decorrer do evento

Neste sábado (20), as areias de Itajaí serão movimentadas pelo início do Campeonato de Futebol de Praia, também conhecido como Beach Soccer. O evento, organizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), será disputado nas seguintes categorias: Novos Primeira e Segunda Divisão, Veterano, Master e Feminino. Os jogos terão como cenário as arenas da Praia do Atalaia.


A iniciativa contará com a participação de 50 equipes, que proporcionarão aos munícipes, turistas e amantes do esporte mais de 150 partidas ao longo do torneio.

A partida inaugural está programada para as 15h30, na arena localizada próximo aos Molhes da Barra, entre Traira e Orca FC, pela categoria Veterano. Logo em seguida, na Praia do Atalaia, às 16h, Piranha e Tainha FC disputarão a primeira partida da divisão principal. No feminino, o primeiro confronto ocorrerá entre Atum Feminino e Foca, às 18h30, na Praia do Atalaia.

Ainda neste sábado à tarde, a Praia do Atalaia será palco do embate entre Coral e Trilha, às 17h, e Tilápia contra o Boto, às 17h45, pela 1ª divisão. Na próxima aos Molhes, as equipes Lambari e Leão Marinho se enfrentarão às 16h30, e Ouriço BS jogará contra Foca às 17h15, pela categoria Veterano.

Para acompanhar o calendário dos jogos, resultados, classificação, artilharia e demais estatísticas do campeonato de Beach Soccer, visite o portal da FMEL (clique aqui). 


Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto:




Notícias 16/01