arraste para o lado para ver mais fotos
Itajaí conquistou 10 medalhas nos Joguinhos em três dias de competição

Itajaí segue conquistando medalhas nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Curitibanos. As modalidades de Atletismo, Karatê e Tênis de Campo alcançaram os pódios em diferentes categorias.

No Karatê, as mulheres subiram ao pódio, na terça (17) e quarta-feira (18), com a conquista do bronze. Natalia Macuglia ficou com a medalha na categoria Kata Individual e o outro veio na prova em equipe, com as representantes Natalia, Ana Boemer e Stephany Werner. Mesmo resultado de Ana e Maryelle Manarelle na prova Shiai Kumite.

O atletismo segue conquistando medalhas. Erica Mayara ganhou ouro nos 400 metros rasos e prata nos 800 metros. Também na prova dos 400, Keise Cerqueira conseguiu o bronze. Na prova de 3 km de marcha atlética, Liriei Ribeiro ficou com a prata.

Na manhã desta quinta-feira (19), o feminino e o masculino de tênis em campo confirmaram o favoritismo, ficando entre os primeiros da modalidade. As meninas enfrentaram Criciúma e ficaram com a prata. Os homens conquistaram o bicampeonato com a vitória na final sobre São Miguel do Oeste.

Leonardo Frederico, atleta bicampeão do tênis de campo, ressaltou a importância da sua última conquista por Itajaí nos Joguinhos e já foca no JASC. “Estou muito feliz com o título, esta foi minha última participação nos Joguinhos, algo bastante importante pra mim. Estávamos bem preparados, foram jogos duros, mas conseguimos jogar bem e sair com a vitória. Agora é focar nos Jogos Abertos”.

Nesta sexta-feira (20), as delegações de Basquete, Handebol, Ginástica Artística, Vôlei e Taekwondo viajam para Curitibanos, com disputas marcadas ao longo da semana nos Joguinhos.

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto: Divulgação




Notícias Há 4 anos