arraste para o lado para ver mais fotos
Feapi certifica alunos dos cursos de secretariado e idiomas

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) realizou a certificação de 60 alunos dos cursos de qualificação em inglês e espanhol básicos e secretariado. Foram três meses de curso com o qual os participantes foram capacitados para atuação no mercado de trabalho.

A dona de casa Aline Fernanda, aluna do curso de secretariado, conta que se sente preparada para atuar no mercado. “Hoje eu me sinto bem mais capacitada. O curso abriu meus horizontes. Quero me inscrever em outros cursos para estar sempre me qualificando”, comenta. Maria Helena Rodrigues decidiu aprender uma nova língua e se matriculou no curso de inglês. Ela se sente grata pela oportunidade de ter feito o curso gratuitamente na Feapi.

“Estamos muito felizes em proporcionar essas oportunidades à comunidade. Continuaremos trabalhando para ofertar ainda mais cursos”, afirma a superintendente da Feapi, Daniela Barbetta.

A grade de cursos que serão abertos à comunidade no segundo semestre deste ano será divulgada no início do mês de agosto.

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto: Divulgação




Notícias Há 4 anos