arraste para o lado para ver mais fotos
Basquete e Taekwondo conquistam medalhas nos Joguinhos Abertos

As equipes de basquete e do taekwondo de Itajaí ficaram entre as três melhores na classificação geral dos Joguinhos de Santa Catarina, que está sendo disputado em Curitibanos. Os resultados são deste fim de semana.

As meninas da ABI/Fundação Municipal de Esportes e Lazer venceram São Miguel do Oeste placar por 75 a 47 e conquistaram o a medalha de bronze. Já a delegação de taekwondo foi o grande destaque de Itajaí nestes sete dias de Joguinhos. As lutas vencidas de forma individual por nove atletas resultaram em três ouros, duas pratas e quatro bronzes. O desempenho rendeu o título geral da competição nos naipes masculino e feminino.

“Os resultados do taekwondo são devido ao empenho do trabalho nas escolinhas. Todos os medalhistas são formados na nossa categoria de base. Queremos continuar trabalhando desta forma para formarmos grandes campeões”, explica o técnico Lenoir de Oliveira.

Em sete dias de competição, Itajaí conquistou o total de 20 medalhas divididas nas modalidades: atletismo, basquete, caratê, taekwondo e tênis de campo. Os Joguinhos seguem até dia 28 com mais de 3.000 atletas de 15 a 18 anos representando 94 cidades de Santa Catarina.

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto:




Notícias Há 4 anos