arraste para o lado para ver mais fotos
Sexta-feira terá oito atrações musicais na 32ª Marejada

Três palcos estão montados para receber os shows gratuitos

A música já é uma marca registrada da maior festa popular de Itajaí. Nesta sexta-feira (05), oito apresentações gratuitas estão programadas na 32ª MAREJADA. Os shows iniciam a partir das 19h e terão artistas regionais em três palcos montados. O Centreventos abre os portões ao público já às 18h e as atrações seguem até a meia-noite.

Para dar início ao fim de semana, os visitantes podem acompanhar as bandas Nós III, ROX e A Cor do Sol, que sobem ao Palco Gastronomia e mesclam os gêneros pop, rock e diversos outros que estão em evidência.


No palco Sardinha na Brasa, a música autoral com coral e orquestra, MPB e pop sertanejo continua com Música Orgânica, Me Gusta e Carol Hends.

Ainda nos embalos de sexta-feira à noite, Rafael Petry Quartett e Célia Pedro tomam conta do Palco Tasca e também agitam o público com instrumental e música portuguesa.

Para acompanhar os shows com a família e amigos, uma variedade com mais de 70 pratos típicos é oferecida. Os cardápios da maior festa do pescado do Brasil possuem opções que vão desde a tradicional sardinha até pratos sem glúten e sem lactose (saiba mais).

PROGRAMAÇÃO

05 DE OUTUBRO (SEXTA-FEIRA)

Palco Gastronomia

19h30 – Nós III

21h15 – ROX
23h15 – Banda A Cor do Sol

Palco Sardinha na Brasa

19h – Música Orgânica

21h15 – Me Gusta
23h15 – Carol Hends

Palco Tasca

19h – Rafael Petry Quartett

21h30 – Célia Pedro

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto: Fran Hilbert




Eventos Há 3 anos