
Mudança no horário de atendimento começará nesta quarta-feira (01)Os polos farmacêuticos do município funcionarão em meio período, das 7h às 13h, em dezembro deste ano e janeiro de 2022. A mudança implantada pela Secretaria de Saúde, por meio da Diretoria de Atenç&at(...)

Conferência acontece entre os dias 24 e 27 de novembroO Município de Itajaí está presente e é parceiro da 5ª edição da Feira Internacional da Música do Sul (FIMS), que iniciou nesta quarta-feira (24) e acontece até sábado (27), em Curitiba (PR). A diretora-executiva da Funda&(...)

Nova ferramenta está disponível no site Vacina Itajaí e no app Conecta.í e auxiliará no processo de matrícula e rematrículaO Município de Itajaí lançou um sistema de comprovação vacinal on-line. A nova ferramenta vai auxiliar no processo de matrículas e remat(...)

Levantamento foi realizado neste mês em mais de três mil imóveis no municípioO Levantamento do Índice Rápido de Infestação por Aedes aegypti (LIRAa) apontou risco médio de infestação e transmissão de dengue, chikungunya e zika vírus em Itajaí. A atividad(...)

Estudantes se destacaram e receberam as duas primeiras colocações na provaA Escola Básica Professora Maria José Hulse Peixoto, do bairro Murta, foi destaque nacional na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Os estudantes George Amon Rebelo e Amanda Vieira, do 9º ano da unidade, ganha(...)

Evento aconteceu nesta segunda-feira (22) e reuniu médicos especializados da Secretaria Municipal de SaúdeO Município de Itajaí realizou, nesta segunda-feira (22), o 1º Encontro Homeopatia Itajaí, evento que reuniu médicos com especialização em Homeopatia da Secretaria Municipal de Sa&uac(...)