
Provas de seleção serão 100% on-lineO Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues lança o edital para ingresso de novos alunos para o ano de 2022. As inscrições ficarão abertas durante um mês, de 08 de novembro a 08 de dezembro, e devem ser realizadas na p&a(...)

Expectativa é que 15 mil pessoas passem pela cidade de dezembro a abrilO Município de Itajaí receberá nesta temporada de cruzeiros marítimos 15 escalas do navio Costa Fascinosa. A estimativa é que, semanalmente, seja realizado o embarque e desembarque de 1.000 pessoas na cidade. Os turistas seguirão (...)

Aplicativo MovItajaí e moeda digital AYR foram apresentados em painel sobre clima e sustentabilidade na COP26Itajaí foi citada como modelo de sustentabilidade na Conferência COP26 sobre Mudanças Climáticas da Organização das Nações Unidas (ONU), nesta sexta-feira (05), na Escócia.(...)

Cebola foi o item com maior aumento; já a margarina e a carne tiveram queda nos valoresA cesta básica em Itajaí voltou a subir no mês de novembro. Em comparação a outubro, os produtos de preço menor registraram aumento de 1,29%, enquanto os produtos de maior preço sofreram alta de 8,77%. A Proc(...)

Gabriel Andrade é integrante da equipe Roda Solta/FMEL, que foi representada por cinco atletas na competiçãoO atleta Gabriel Andrade (Roda Solta/FMEL) conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro Masculino de Bocha Paralímpica. A competição, realizada entre os dias 25 e 31 de outubro, em Joinville(...)

Lançamento do evento será dia 18, na Biblioteca Pública de ItajaíO 4º Festival Literário de Itajaí (FLI) terá 10 dias de atrações on-line e presenciais. A programação do evento, de 26 de novembro a 05 de dezembro, contará com oficinas, painéis, conta&cce(...)