
Unidades de saúde abrem neste sábado (16), 8h às 17h, para imunização e realização de examesO Município de Itajaí promove neste sábado (16) o Dia D de mobilização em todas as unidades básicas de saúde (exceto a UBS Brilhante), das 8h às 17h. Dur(...)

Termo de colaboração entre a Secretaria de Educação e Lions Clube, assinado nesta quinta-feira (14), prevê a entrega gratuita de dez óculos por mêsO Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, e o Lions Clube Itajaí Praia firmaram uma parceria inéd(...)

Serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico encaminha cidadãos às empresasO Balcão de Empregos de Itajaí ultrapassou a marca de mil vagas para esta semana em diversas áreas de atuação e locais de Itajaí. Entre as oportunidades há demanda para atendimento de(...)

Atividades aconteceram, sábado (09), no entorno da Escola Básica Gaspar da Costa MoraesOs agentes mirins de combate à dengue da Escola Básica Gaspar da Costa Moraes, do bairro Fazenda, participaram de sua primeira ação prática contra o mosquito Aedes aegypti no último sábado (09). No en(...)

Cinco projetos serão selecionados e artistas serão premiadosFoi prorrogado até domingo (17) o prazo de inscrição para o concurso de grafite Maestria do Flow - A Batalha. Cada artista pode inscrever quantos grafites quiser e a inscrição deve ser por projeto e não por autor. Ao todo, serã(...)

Inscrições para iniciativa, contemplada na Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, encerram terça-feira (12)Grafiteiros de Itajaí têm até esta terça-feira (12) para inscrever suas artes no concurso realizado pelo projeto Maestria do Flow - A Batalha. Cada artista poderá inscrever qu(...)