
MS Hamburg trouxe 250 passageiros estrangeiros para uma parada curta na cidadeApós a chegada do sofisticado MSC Sinfonia abrindo a temporada de cruzeiros, Itajaí recebeu nesta segunda-feira (16) a visita do transatlântico de luxo MS Hamburg. O navio de longo percurso (mínimo de 14 dias) é destinado a um p(...)

Novo horário estendido, até as 19 horas, será mantido até fevereiro de 2020O Centro de Abastecimento Prefeito Paulo Bauer, popularmente conhecido como Mercado do Peixe, informa que passará a atender o público em horário especial de fim de ano e verão a partir desta segunda-feira (16). De segun(...)

Medida será adotada nos dias 24, 25, 31 e 01 durante todo o dia; no dia 26 até 12h59Para garantir a tranquilidade dos moradores e turistas que aproveitam o Natal e o Ano Novo em Itajaí, não haverá fiscalização do estacionamento rotativo (zona azul e zona verde) na próxima terça e quarta(...)

MSC Sinfonia, que atracou neste sábado (14), recoloca a cidade na rota dos transatlânticosO primeiro transatlântico da temporada chegou neste sábado (14) a Itajaí trazendo em torno de 1,7 mil turistas. Além de recolocar a cidade na rota de cruzeiros, o sofisticado MSC Sinfonia inaugurou a operaçã(...)

Município tem o melhor desempenho entre os 10 maiores PIBs do estadoItajaí tem o maior crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) entre as dez maiores economias do estado de Santa Catarina. O Município cresceu 13,6% em comparação entre os anos 2016 e 2017 e registrou o PIB de R$ 21,9 bilhões. Os dados s&ati(...)

Atividades gratuitas ocorrem na Hercílio Luz, Museu Histórico, Praça Arno Bauer e na Igreja MatrizPara quem perdeu o tradicional espetáculo do Natal EnCanto com projeção mapeada e grande coro, tem mais oportunidades nesta sexta (13), sábado (14) e domingo (15). Além da atração, o(...)