
Mais de 300 atletas participaram da 3ª edição do Brazilian Showdown, em Itajaí. O evento é uma das maiores competições de crossfit nacional. O evento, tornando uma das principais competições de cross-trainning do Brasil, foi realizado neste fim de semana no Centreventos. Com o apoio da Fu(...)

Maior Festa do Pescado do Brasil concorre na categoria Turismo SocialA Marejada de Itajaí é finalista no Prêmio Nacional de Turismo 2019 – Iniciativas de Destaque. Organizada pelo Ministério do Turismo, a premiação reconhece as iniciativas que contribuíram de forma significativa para o turismo b(...)

Venda pública acontece no dia 16 de dezembro, às 9h, na PrefeituraO Município de Itajaí vai realizar no dia 16 de dezembro (segunda-feira), às 9h, um leilão público presencial e on-line para a venda à vista de caminhões, automóveis, motocicletas, máquinas e diversos bens m(...)

Virada de ano terá shows musicais e fogos de artifício de baixo estampidoOs itajaienses terão um show pirotécnico de 15 minutos para celebrar a chegada de 2020. Após três anos sem festa de Réveillon, o Município confirmou a realização do evento neste fim de ano na avenida Beira-Ri(...)

Resultado de outubro segue tendência positiva alcançada durante todo o anoO Porto de Itajaí registrou no mês de outubro um aumento de 10% nas movimentações de contêineres, tendência positiva que vem se repetindo ao longo do ano de 2019. Ao todo, foram movimentados 110.072 TEUs (unidade de medida e(...)

Objeto histórico foi entregue em cerimônia nesta sexta-feira (22)O Mercado Público Velho recebeu, nesta sexta-feira (22), a entrega das obras de restauro e conservação do chafariz Escultor Luigi Collares. Por volta das 20h, foi acionado o funcionamento da estrutura hidráulica da peça. Após a ce(...)