
Confira as oportunidades disponíveisO Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, disponibiliza 199 vagas para esta semana. São encontradas oportunidades para assistente de estilo, no bairro Brilhante II, barman em Cabeçudas e Confeiteira na Praia Brava. Além disso, estão (...)

Extensão da rua faz parte do conjunto de obras de transformação na mobilidade urbanaAs obras de ligação entre as ruas Uruguai e Alfredo Trompowski foram retomadas na semana passada. As modificações são parte das transformações na mobilidade urbana no Centro de Itajaí. A ru(...)

Secretaria de Tecnologia mantém equipe de programação com 10 funcionáriosO Município de Itajaí mantém em sua estrutura uma Fábrica de Softwares. O grupo formado por 10 pessoas já produziu 35 soluções tecnológicas para auxiliar no trabalho de diferentes secretarias m(...)

Iniciativa do Município de Itajaí destaca práticas socioambientaisProsseguem até o final deste mês as inscrições para a 2ª edição do Selo Verde. O programa, iniciativa do Município de Itajaí por meio do Instituto Cidade Sustentável, visa a destacar as aç&(...)

Veículo ficará em manutenção na sexta, confira a programação completaOito localidades do município receberão o Caminhão do Peixe na próxima semana. O programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico iniciará os atendimentos pelo bairro Fazenda e continuará (...)

Programa da Secretaria de Obras retira móveis e eletrodomésticos das ruas de ItajaíO programa Cata Treco, Secretaria Municipal de Obras, iniciará os atendimentos do mês de novembro pelo Centro. O caminhão passará também pelos bairros Murta, Cordeiros e São Vicente. O Cata Treco estar&aac(...)