
As equipes Marcílio Divas e Madrugada FC foram as campeãs do Campeonato Citadino 2019 da série B. As finais foram disputadas na sexta-feira (11) no Ginásio Ivo Silveira. O campeonato organizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) iniciou no dia 26 de agosto.A primeira decisão foi disput(...)

Instituição atende mais de 500 alunos especiaisA Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Itajaí completou 50 anos neste sábado (12). Durante a semana foram realizadas celebrações para alunos, familiares e autoridades. O Município de Itajaí é parceiro da inst(...)

Maior festa do pescado do Brasil segue até 20 de outubro no Centreventos ItajaíA 33ª Marejada é sucesso de público. Em apenas cinco dias de programação, a festa recebeu mais de 70 mil pessoas. O grande número de visitantes, especialmente no fim de semana, demonstra a qualidade das atraç&o(...)

Empresas de transporte coletivo deverão seguir a norma de desembarque das 21h às 6hMulheres, pessoas com deficiência e idosos terão mais segurança nos desembarques noturnos de ônibus. O grupo de pessoas será beneficiado pela Lei nº 7.061/2019, recém-sancionada, que assegura o direito de des(...)

Atendimentos serão das 8h30 às 12hO bairro Itaipava receberá nesta sexta-feira (11) o Balcão de Empregos Móvel (BEM), programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Os atendimentos serão realizados das 8h30 às 12h, no CRAS Itaipava localizado na Av. Itaipava, 4134.Os atendimento(...)

Acessórios contribuem com o meio ambiente e servem como lembrança da festaOs copos ecológicos viraram febre entre os visitantes da 33ª Marejada, que segue até 20 de outubro em Itajaí. Com novas cores e estampas reforçando a identidade peixeira, caíram no gosto do público e ainda servem co(...)