
Mudas de ipê-roxo e pau-ferro foram plantadas no sábado (8)Como encerramento da Semana do Meio Ambiente, o Instituto Cidade Sustentável (ICS) realizou o plantio de 61 árvores nativas nas avenidas Nilo Simas e Contorno Sul. A ação ocorreu no sábado (8) e integrou a programação do ani(...)

Confira a agenda completa do programa da Secretaria de ObrasO Cata Treco, programa da Secretaria Municipal de Obras, inicia a semana pelo Centro. O programa municipal estará também no Cidade Nova, Santa Regina, São Francisco e focará nos bairros Espinheiros, Portal I e II após reunião realizada na semana pa(...)

Mais de 500 pessoas estiveram na cerimônia gratuitaMesmo longe da terra natal, Sergipe, o casal Williams Soares e Rosana Santos escolheu o Município de Itajaí para viver e oficializar os 13 anos de união. O sonho dos moradores do bairro Cordeiros foi realizado no Casamento Coletivo 2019, que ocorreu na tarde deste s&aacut(...)

Evento irá abordar investimento, geração de emprego, startups e o papel da inovaçãoO terceiro MEETUP – “Inovação como Impulsionadora de Investimentos” irá abordar a importância de capital para o empreendedor alinhado à inovação. O evento acontece na(...)

Trabalhos serão concluídos no dia do aniversário do Município de Itajaí, 15 de junhoApós o processo de limpeza e lavação da área externa, iniciou a fase de pintura da Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, nesta semana. A tinta é resistente à chuva, sol e filtros U(...)

Assinatura de ordem de serviço e projetos de infraestrutura foram os principais temasO salão paroquial da capela Santo Antônio, no Espinheiros, lotou com a comunidade local e do Portal I na noite de quarta-feira (05). A reunião de trabalho organizada pela Prefeitura contou com a assinatura da ordem de serviço para (...)