
Até o momento, 50 unidades da rede municipal de ensino já são contempladas com o programaToda unidade de ensino da Rede Municipal de Itajaí contemplada com o programa Escola da Inteligência receberá um selo de identificação. A ideia é informar que aqueles alunos são orientados sob(...)

Camarão laguna é o produto destaque nesta semanaPela tradição cristã, é durante a Semana Santa em que os fiéis aumentam o consumo de peixe e frutos do mar. Para atender a demanda, o Mercado do Peixe do Centro e do São Vicente abrirão em horário especial. De segunda a quinta-feira(...)

Eventos acontecem na segunda (15) e quarta-feira (17) nos dois bairrosCabeçudas será o próximo bairro a receber a oficina comunitária de revisão do Plano Diretor de Itajaí. A reunião será na segunda-feira (15), no Hotel Marambaia Cabeçudas, às 19h. Este será o nono encontr(...)

Atividades gratuitas serão de 15 a 17 de abrilNa próxima quinta-feira (18) é celebrado o Dia Nacional do Livro Infantil. Para comemorar a data, a Biblioteca Pública Municipal e Escolar de Itajaí realiza a 14ª Semana do Livro Infantil. Com o tema “Literatura como meio de educar para a vida”, as ati(...)

Confira a agenda completa do programa da Secretaria de ObrasO Cata Treco, programa da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, passará pelos bairros mais afastados de Itajaí na próxima semana. Entre as localidades estão: Itaipava, Brilhante, Paciência, KM12 e Fazenda. O trabalho do caminhão pelas ru(...)