
Os paulistas Gustavo Heide e Camilla Bossi conquistaram o título do Roland-Garros Junior Wild Card Series. Na tarde de domingo (8), os dois tenistas levaram a melhor nas finais disputadas nas quadras do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí. Na decisão, Heide superou Rafael Silva, também de São Paulo, por 2 sets a 1 (...)

O Planejamento Estratégico do Município de Itajaí (PEMI 2040) realiza um novo ciclo de rodadas de conversa junto às unidades gestoras da administração municipal. O último encontro foi na sexta-feira (05) na Secretaria de Obras. Os encontros também já reuniram o Instituto Cidade Sustent&(...)

Assistência Social conseguiu tirar das ruas mais de 430 pessoas e resolver problema crônico no centro da cidadeMais de 1,3 mil atendimentos, 235 caronas solidárias, 126 passagens fornecidas e 73 pessoas encaminhadas para comunidades terapêuticas. Estes são os números da maior ação de acolhimento (...)

A introdução alimentar é uma fase muito importante para o desenvolvimento da criança. Por isso, a Secretaria Municipal de Educação de Itajaí ofereceu um treinamento nutricional na semana passada. Idealizada por nutricionistas da rede, a capacitação foi direcionada às professoras (...)

Capacitação gratuita é destinada aos profissionais de saúde da rede pública e privada de Itajaí e regiãoA Secretaria de Saúde de Itajaí, por meio das Diretorias de Vigilância Epidemiológica e de Atenção à Saúde, em parceira com a Diretoria de Vig(...)

Agenda começará pela Murta, Salseiros e EspinheirosO Cata Treco, programa da Secretaria Municipal de Obras, iniciará a segunda semana de abril na Murta, Salseiros e Espinheiros. Além destas localidades, o serviço público também passará pelo São João, São Judas, Dom Bosco, (...)