
Unidades de saúde abrem neste sábado (16), 8h às 17h, para imunização e realização de examesO Município de Itajaí promove neste sábado (16) o Dia D de mobilização em todas as unidades básicas de saúde (exceto a UBS Brilhante), das 8h às 17h. Dur(...)

Termo de colaboração entre a Secretaria de Educação e Lions Clube, assinado nesta quinta-feira (14), prevê a entrega gratuita de dez óculos por mêsO Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, e o Lions Clube Itajaí Praia firmaram uma parceria inéd(...)

Serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico encaminha cidadãos às empresasO Balcão de Empregos de Itajaí ultrapassou a marca de mil vagas para esta semana em diversas áreas de atuação e locais de Itajaí. Entre as oportunidades há demanda para atendimento de(...)

Itajaí soma nesta quarta-feira (13) 31.523 casos confirmados de COVID-19 e 766 mortes em decorrência da doença. Do total de contaminados, 30.325 pacientes já se recuperaram (96,19%) e 432 estão com o vírus ativo (22 internados e 410 em isolamento domiciliar). Há ainda 225 casos suspeitos aguardando re(...)
Coronavírus em Itajaí 13/10 ler

Atividades aconteceram, sábado (09), no entorno da Escola Básica Gaspar da Costa MoraesOs agentes mirins de combate à dengue da Escola Básica Gaspar da Costa Moraes, do bairro Fazenda, participaram de sua primeira ação prática contra o mosquito Aedes aegypti no último sábado (09). No en(...)

Cinco projetos serão selecionados e artistas serão premiadosFoi prorrogado até domingo (17) o prazo de inscrição para o concurso de grafite Maestria do Flow - A Batalha. Cada artista pode inscrever quantos grafites quiser e a inscrição deve ser por projeto e não por autor. Ao todo, serã(...)