
Evento destinado a profissionais de saúde encerrará o 1° Ciclo de Palestras em Zoonoses do municípioA Secretaria de Saúde Itajaí, por meio da Gerência de Controle de Zoonoses, realiza o último evento do 1° Ciclo de Palestras em Zoonoses do munic&(...)

Itajaí soma nesta segunda-feira (04) 31.112 casos confirmados de COVID-19 e 762 mortes em decorrência da doença. Do total de contaminados, 30.085 pacientes já se recuperaram (96,69%) e 265 estão com o vírus ativo (17 internados e 248 em isolamento domiciliar). Há ainda 197 casos suspeitos aguardando r(...)
Coronavírus em Itajaí 04/10 ler

Professores e alunos podem visitar as instituições mediante agendamentoO Museu Histórico de Itajaí e o Museu Etno-Arqueológico de Itajaí estão abertos para ações educativas com turmas escolares e grupos fechados. Depois de 18 meses sem atender esse público devido à pandemi(...)

Itajaí apresenta estudo que comprova benefícios da manutenção da Autoridade Portuária Pública MunicipalDados embasam contraproposta que será enviada ao Governo FederalA terceira reunião de trabalho do Fórum de Defesa pela Manutenção da Autoridade Portuária Pú(...)

Obras de pavimentação e recuperação asfáltica melhoram estrutura no Centro de ItajaíA rua João Bauer ficará com trânsito interrompido parcialmente e com proibição de estacionamento nesta terça (05) e quarta-feira (06). O motivo é a obra de pavimentaç&at(...)

Itajaí soma nesta quarta-feira (29) 30.834 casos confirmados de COVID-19 e 762 mortes em decorrência da doença. Do total de contaminados, 29.695 pacientes já se recuperaram (96,3%) e 377 estão com o vírus ativo (16 internados e 361 em isolamento domiciliar). Há ainda 361 casos suspeitos aguardando res(...)
Coronavírus em Itajaí 30/09 ler