
Cerimônia virtual será realizada, a partir das 17h, nos canais oficiais do Município de ItajaíO Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Promoção da Cidadania, promove nesta sexta-feira (24) a cerimônia virtual de certificação no Programa Selo Social. Nesta ediç(...)

Itajaí soma nesta terça-feira (21) 30.467 casos confirmados de COVID-19 e 758 mortes em decorrência da doença. Do total de contaminados, 29.171 pacientes já se recuperaram (95,74%) e 538 estão com o vírus ativo (16 internados e 522 em isolamento domiciliar). Há ainda 186 casos suspeitos aguarda(...)
Coronavírus em Itajaí 21/09 ler

Finalistas receberam medalhas no Gabinete do Prefeito nesta terça-feira (21)A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Itajaí realizou nesta terça-feira (21) a divulgação do aluno vencedor do concurso para escolher o novo mascote do órgão de segurança e proteç(...)

Show “Um Stand-up Qualquer” será nesta quarta (22) e quinta-feira (23), às 21hNesta quarta (22) e quinta-feira (23), às 21h, o Teatro Municipal de Itajaí recebe Murilo Couto em “Um Stand-up Qualquer”. Na apresentação, o ator e comediante de Belém (PA) convida o público (...)

Guarda Municipal e Codetran serão os órgãos contemplados com equipamentos, que darão mais segurança para oficiais e populaçãoO Município de Itajaí vai adquirir câmeras corporais para os agentes da Guarda Municipal (GM) e da Coordenadoria de Trânsito (Codetran). A novidade fo(...)

Interessados devem realizar o cadastro on-line até o dia 13 de outubroEstão abertas as inscrições para o 15º Salão Nacional de Artes de Itajaí. O edital (009/2021), disponível ao final desta matéria, prevê três categorias: Exposição, Bolsa de Produç&a(...)