
Itajaí soma nesta segunda-feira (06) 29.756 casos confirmados de COVID-19 e 751 mortes em decorrência da doença. Do total de contaminados, 28.285 pacientes já se recuperaram (95,05%) e 720 estão com o vírus ativo (23 internados e 697 em isolamento domiciliar). Há ainda 18 casos suspeitos aguardando re(...)
Coronavírus em Itajaí 06/09 ler

Programação faz parte do 23º Festival de Música de Itajaí, que traz ainda shows regionais e mostra de videoclipesA programação do 23° Festival de Música de Itajaí continua durante o feriado de Sete de Setembro e nos próximos dias trazendo apresentações regionais, (...)

Debate on-line será na terça-feira (07) no canal do Youtube da Fundação Cultural de ItajaíOs painéis de discussão sobre questões latentes do mercado da música estão entre as novidades do 23º Festival de Música de Itajaí, que segue com atividades on-line e gratu(...)

Programa Peixe nos bairros estará em seis localidadesO programa Peixe nos Bairros terá uma programação especial para a Semana do Pescado. Promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o Caminhão do Peixe estará nos bairros Espinheiros, Fazenda, Portal 2, São Judas, Sã(...)

Ministério da Infraestrutura destacou as melhores administrações voltadas aos portos organizados do BrasilO trabalho desenvolvido pela superintendência do Porto de Itajaí, na condição de Autoridade Portuária, nos últimos anos beneficia Itajaí, Santa Catarina e o Brasil, com v&aacu(...)

Itajaí soma nesta sexta-feira (03) 29.611 casos confirmados de COVID-19 e 750 mortes em decorrência da doença. Do total de contaminados, 28.185 pacientes já se recuperaram (95,18%) e 676 estão com o vírus ativo (23 internados e 653 em isolamento domiciliar). Há ainda 38 casos suspeitos aguardando resu(...)
Coronavírus em Itajaí 03/09 ler