Assembleia de cooperados da Unimed Litoral decide pela construção de um novo hospital em Itajaí
Reunidos em assembleia na noite desta segunda-feira, cooperados da Unimed Litoral decidiram, por unanimidade, construir um novo hospital em Itajaí e com isso o empreendimento deixa a fase de proposta, passando à (...)

Itajaí soma nesta terça-feira (01) 21.973 casos confirmados de COVID-19 e 615 óbitos em decorrência da doença. Do total de contaminados, 20.269 pacientes já se recuperaram (92,24%) e 1.089 estão com o vírus ativo (40 internados e 1.049 em isolamento domiciliar). Há ainda 53 casos suspeit(...)
Coronavírus em Itajaí 01/06 ler

Iniciativa com servidores é alusiva à Semana Municipal do Meio AmbientePara reduzir o uso de copos plásticos e o impacto no meio ambiente, a Secretaria de Educação de Itajaí implantou o projeto “Mais Água, Menos Plástico” com os servidores públicos. Nesta terça-feira (...)

Programa vai priorizar as solicitações feitas através do aplicativo Conecta.íO Cata Treco, programa da Secretaria Municipal de Obras de Itajaí, mudou a forma de atendimento e vai priorizar as casas que constarem na lista de solicitações do aplicativo Conecta.í para recolhimento de móvei(...)

A obra faz parte do trabalho de revitalização da avenida Campos NovosNa sequência da obra de revitalização da avenida Campos Novos, a avenida Adolfo Konder terá a rótula retirada nesta terça (1) e quarta-feira (2). A mudança visa facilitar as modificações no trânsito (...)

Programação envolve 13 comunidades de Itajaí e eventos temáticosOs eventos preparatórios para a 10ª Conferência Municipal de Saúde de Itajaí seguem até 19 de junho. Neste mês, ocorrem ainda sete pré-conferências, divididas por regiões da cidade e temá(...)