
A Secretaria de Saúde de Itajaí informa que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite (paralisia infantil) e a Campanha de Multivacinação foram prorrogadas devido à baixa adesão da população. Os atendimentos em toda a rede pública seguem até 13 de novem(...)

Itajaí registra nesta quarta-feira (28) 7.988 casos confirmados de COVID-19, sem registro de mortes em decorrência da doença. Do total de contaminados, 7.510 pacientes já se recuperaram (94,01%) e 305 estão com o vírus ativo (17 internados e 288 em isolamento domiciliar). Há ainda 115 casos suspeitos (...)
Coronavírus em Itajaí 28/10 ler

Para organizar o fluxo de pessoas e evitar aglomerações durante o fim de semana e no feriado de Finados, o Município de Itajaí informa que o horário de funcionamento dos cemitérios municipais da Fazenda e do Espinheiros será estendido: até as 19h, no bairro Espinheiros, e até as 19h30, (...)

Itajaí registra nesta segunda-feira (26) 7.923 casos confirmados de COVID-19 e 173 mortes em decorrência da doença. Do total de contaminados, 7.440 pacientes já se recuperaram (93,90%) e 310 estão com o vírus ativo (19 internados e 291 em isolamento domiciliar). Há ainda 111 casos suspeitos aguardando(...)
Coronavírus em Itajaí 26/10 ler

A Secretaria de Saúde de Itajaí informa que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite (paralisia infantil) e a Campanha de Multivacinação seguem até quinta-feira (29). Apenas contra a poliomielite, a meta é imunizar 14.857 mil crianças de um ano a menores de cinco ano(...)

O Município de Itajaí informa que, conforme o Decreto Municipal nº 12.035, o ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público foi alterado para esta sexta-feira (30). Originalmente, a data é comemorada no dia 28 de outubro. Serviços considerados essenciais terão suas atividades(...)