
A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí informa que a partir desta quinta-feira (15), a rua Antônio Caetano (ao lado do Teatro Municipal), no bairro Fazenda, passa a ter sentido duplo.Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de ItajaíCréditos foto:

O Município de Itajaí informa continuará neste domingo (18) a remoção da passarela da avenida Osvaldo Reis. O trecho próximo ao Ginásio Ivo Silveira ficará com o trânsito interrompido a partir das 7h no sentido Itajaí/Balneário Camboriú. A expectativa é conclu(...)

Itajaí registra nesta quarta-feira (14) 7.530 casos confirmados de COVID-19, sem novas mortes em decorrência da doença. Do total de contaminados, 6.873 pacientes já se recuperaram (91,27%) e 489 estão com o vírus ativo (13 internados e 476 em isolamento domiciliar). Há ainda 63 casos suspeitos aguarda(...)
Coronavírus em Itajaí 14/10 ler

A Secretaria de Saúde de Itajaí informa que está em funcionamento o novo Polo Farmacêutico do Santa Regina. A nova central de distribuição de medicamentos está instalada na unidade básica de saúde do bairro (avenida Domingos de Almeida). O horário de atendimento é de segund(...)

O tomate, a banana e a margarina são três dos itens da cesta básica que apresentaram aumento na pesquisa mensal de preços realizada pela Procuradoria de Defesa do Consumidor (Procon) de Itajaí. A alta verificada – 73,8%, no caso do tomate – é em relação ao último mês de(...)