BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS 192
Itajaí chegou neste domingo (23) a 5.020 pessoas com COVID-19 e 144 óbitos registrados em decorrência da doença. Do total de contaminados, 4.032 estão curados (80,3%) e 844 estão com o vírus ativo (31 internados e 813 em isolamento domiciliar). Há ainda 24 casos suspeitos aguardando resultado d(...)


Coronavírus em Itajaí 24/08 ler

Coronavírus: Estado suspende as atividades esportivas coletivas recreativas
O Município de Itajaí informa que o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Portaria nº 626 da Secretaria de Estado da Saúde, suspendeu as atividades esportivas coletivas de caráter amador recreativo. Portanto, as quadras esportivas particulares não poderão mais funcionar em Itajaí(...)


Notícias 24/08 ler

Veja como ficaria o resultado das eleições considerando que todos que foram candidatos em 2016
Veja como ficaria o resultado das eleições considerando que todos que foram candidatos em 2016 fossem candidatos novamente em 2020 e tivessem a mesma votação


Eleições em Itajai - Números 23/08 ler

Posse do novo Comandante da Polícia Militar em Itajaí - 13/12/02
Posse do novo Comandante da Polícia Militar em Itajaí - 13/12/02 - 4 fotos


Aconteceu em Itajaí 23/08 ler

Visitantes diferentes
Número de visitantes diferentes nos últimos 4 anos!!


Números do Itajaionline 23/08 ler

A importância das redes sociais para a sua empresa
Como é o engajamento da sua empresa nas redes sociais? Nesta era da tecnologia, ferramentas como o Instagram, Facebook, Twitter e outras, são de extrema importância para o sucesso de qualquer negócio.Segundo uma pesquisa de 2014 da comscore, o Brasil é responsável por 10% do tempo gasto nas mídias em (...)


Diversos 23/08 ler