Votos das novas filiações de pessoas que foram candidatas em 2016 e mudaram de partido
Votos das novas filiações de pessoas que foram candidatas em 2016 e mudaram de partido


Eleições em Itajai - Números 20/06 ler

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS 126
Itajaí contabilizou nesta quinta-feira (18) 33 novos casos de coronavírus e chegou a 1.186 pacientes infectados. As confirmações foram em: 15 mulheres, com idades entre 17 e 58 anos, e 18 homens, com idades entre 19 e 71 anos. Todos os casos estão em isolamento domiciliar. Um destes paciente é profissional (...)


Coronavírus em Itajaí 19/06 ler

Hospital Marieta chega a 50 leitos de UTI para tratamento da COVID-19
Para ativação de 20 novos leitos, instituição recebeu a visita do governador Carlos Moisés nesta quinta-feira (18)O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen ativou nesta quinta-feira (18) mais 20 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com o aumento, a instituição dispõ(...)


Notícias 19/06 ler

Almoço beneficente promovido pelo Rotary Itajaí Porta do Vale - 2002
Almoço beneficente promovido pelo Rotary Itajaí Porta do Vale em 2002, 11 fotos


Aconteceu em Itajaí 18/06 ler

Votos das pessoas que foram candidatas em 2016 e mudaram de partido
Votos das pessoas que foram candidatas em 2016 e mudaram de partido


Eleições em Itajai - Números 17/06 ler

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS 124
Itajaí registra 21 mortes por COVID-19O Município de Itajaí contabilizou mais duas mortes e chegou a 21 óbitos de pacientes com COVID-19. A primeira vítima é um homem de 55 anos, com comorbidades, que faleceu na noite de segunda-feira (15). Ele estava internado no Hospital Marieta desde o dia 27 de maio. O (...)


Coronavírus em Itajaí 16/06 ler