
Cordeiros, Costa Calvalcanti, Murta e Salseiros serão atendidosO programa Cata Treco, da Secretaria Municipal de Obras, atenderá quatro localidades na próxima semana. O caminhão passará pelos bairros Cordeiros, Costa Cavalcante, Murta e Salseiros. Devido aos cuidados para enfrentamento ao coronavírus, toda (...)

Itajaí registrou nesta terça-feira (12) mais quatro casos positivos do novo coronavírus. Com o aumento, a cidade chegou a 150 pessoas infectadas pela doença. Os novos casos são: dois homens de 36 e 49 anos e duas mulheres de 28 e 34 anos. Todos os novos casos estão em isolamento domiciliar, sendo que tr&eci(...)
Coronavírus em Itajaí 13/05 ler

Contratos e convênios continuam mantidos para beneficiar classe artísticaDesde o início da pandemia do novo coronavírus, a Fundação Cultural de Itajaí vem realizando ações para minimizar os impactos no setor cultural. Com os resultados da pesquisa de impactos na classe artística, (...)

Entre as 150 pessoas infectadas, 81 já estão recuperadas da doençaAs ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus já impactam positivamente entre os casos confirmados no município. Itajaí tem um índice de cura de 54% – acima da média estadual, que &ea(...)

Itajaí registrou nesta segunda-feira (11) mais 12 casos positivos do novo coronavírus. Com o aumento, a cidade chegou a 146 pessoas infectadas pela doença. Os novos casos são: oito mulheres de 28, 31, 30, 34, 33, 20, 33 e 31 anos, sendo uma delas profissional de saúde; três homens de 37, 20 e 36 anos e um me(...)
Coronavírus em Itajaí 12/05 ler

Crianças menores de seis anos, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas podem se vacinar a partir desta segunda-feira (11)Começou nesta segunda-feira (11) a terceira etapa da campanha de vacinação contra gripe influenza. Foram inclusos nessa fase novos grupos prioritários para se vacinar em Itaj(...)