
Mais de 2.100 servidores atuam em diversas áreas para controlar a pandemia em ItajaíDesde que as ações de combate ao coronavírus (COVID-19) determinaram o isolamento social, um grande exército com mais de 2.100 profissionais da Prefeitura de Itajaí tem deixado seus lares todos os dias para cumprir su(...)
Coronavírus em Itajaí 23/03 ler

Ação vale para pessoa física e jurídica de micro e pequenas empresasA Procuradoria do Consumidor (Procon) de Itajaí informa que a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e seus associados podem prorrogar o vencimento das dívidas em até 60 dias. A ação é vál(...)

Profissionais da saúde auxiliam em barreiras sanitárias nas entradas de ItajaíO Município de Itajaí intensifica as fiscalizações nas barreiras sanitárias de Itajaí com o apoio de equipes da Secretaria Municipal da Saúde. Nesta segunda-feira (23), foram instalados mais três (...)

Em razão da pandemia de coronavírus (COVID-19) e para cumprir o Decreto Estadual nº 515/2020, a Secretaria Municipal de Saúde atualizou a lista de estabelecimentos essenciais que necessitam permanecer em funcionamento durante a situação de Emergência.Além de reforçar a necessidade de manut(...)

Serviço de 0800 para orientação de pacientes opera acima da sua capacidadeO Município de Itajaí trabalha na ampliação da capacidade de atendimentos do Alô Saúde Itajaí. Em virtude do grande número de ligações, o serviço está com as linhas congest(...)

O Município de Itajaí informa que registrou nesta segunda-feira (23), uma morte de paciente de 60 anos, que estava entre os casos suspeitos e que aguardava o resultado do exame internada na UTI do hospital Marieta. A coleta foi feita neste domingo (22) e leva em torno de cinco dias para ficar pronto. Portanto, NÃO SE PODE (...)
Coronavírus em Itajaí 23/03 ler