
Evento reuniu professores, alunos e familiaresUma iniciativa para divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos professores e alunos no ambiente escolar. Assim surgiu a ideia na Escola Básica Professora Judith Duarte de Oliveira, na zona rural de Itajaí, de realizar a 1ª Feira de Ciências, Tecnologia, Arte e Cultura.Com experim(...)

Evento acontece no Teatro Municipal de Itajaí e ainda terá ensaios abertos ao públicoPara comemorar seus 25 anos de existência, o Coro Vozes do Vale realizará três dias de apresentações de música erudita no Teatro Municipal de Itajaí. Nesta quinta (14) e sexta-feira (15), acontecem(...)

Evento contará com desfiles, orquestra, grande coro, solistas, rua coberta e muito maisEntre montagens de luzes e costuras de figurinos, Itajaí se prepara para uma edição especial do Natal EnCanto neste ano. O lançamento do evento será no sábado de 07 de dezembro, com desfile de Natal no calça(...)

O Mercado do Peixe, no centro de Itajaí, vai estar aberto neste feriadão com um horário especial de atendimento à população e turistas. Na sexta-feira (15), feriado de Proclamação da República, o mercado estará aberto das 7h às 16h. No sábado (16), o atendimento ser(...)

Vacinação é oferecida em todas as unidades básicas de saúde do municípioA segunda etapa da campanha de vacinação seletiva contra o sarampo vai imunizar adultos entre 20 e 29 anos em Itajaí a partir de segunda-feira (18). Quem ainda não tem duas doses da vacina comprovada na cader(...)

Evento terá atrações nacionais e internacionaisItajaí recebe nesta semana um festival totalmente voltado ao blues. O Mercado Blues Festival acontecerá de quinta (14) a sábado (16) com programação nacional e internacional. Entre os artistas convidados para tocar no Mercado Público est&at(...)