
Um dos grandes anseios da população, a Guarda Municipal de Itajaí completou um mês de atuação pelas ruas da cidade na última quarta-feira (17). Com o objetivo de promover a cidadania, a ordem pública e cuidar do patrimônio municipal através de políticas públicas de pr(...)

Junho assinalou os melhores números para a autarquia municipalOs seis primeiros meses de 2019 apontaram o crescimento de 37% no Porto de Itajaí. No comparativo com o mesmo período de 2018, foram 2.606.043 toneladas movimentadas na margem direita do Rio Itajaí-Açu. Houve também o aumento de 26% de atra&ccedi(...)

Veículo foi entregue nesta sexta-feira (19)O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Itajaí recebeu uma nova ambulância de suporte avançado para atuar na região. O veículo foi entregue nesta sexta-feira (19), em Florianópolis, pelo Governo do Estado. O investimento &eacu(...)

A Secretaria de Obras de Itajaí realizou nesta quinta-feira (18) um mutirão de limpeza no Cemitério do bairro Espinheiros. A ação foi solicitada pelo Programa de Controle da Dengue da Secretaria de Saúde para eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti. A equipe removeu diversos vasos e(...)

O Município de Itajaí elaborou um projeto de lei que qualifica e intensifica o atendimento de pacientes nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Centro Integrado de Saúde (CIS) e do bairro Cordeiros. O objetivo é aplicar método para garantir maior produtividade de médicos e dentistas e reduzir o tempo d(...)

Nesta quinta (18) e sexta-feira (19) os professores da Rede Municipal de Ensino de Itajaí participam da 2ª Etapa da Formação Continuada na Univali. A capacitação envolve mais de três mil profissionais nos períodos matutino, vespertino e noturno, de acordo com a área de atuaçã(...)