
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) são a principal porta de entrada para a população receber atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS). Entretanto, muitos não conseguem acessar esse serviço em função do horário de funcionamento.Em Balneário Camboriú,(...)

Quinta-feira (18) é ponto facultativo no municípioConforme o decreto municipal nº 11.543, quinta-feira (18) é ponto facultativo em Itajaí. No entanto, todas as unidades da rede municipal de ensino funcionarão normalmente, fechando apenas na Sexta-feira Santa (19). Confira o funcionamento dos demais servi&cced(...)

Para discutir as melhorias que desejam no bairro Cordeiros, o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, se reuniu com moradores da localidade Votorantim na noite de segunda-feira (15). Acompanhado do secretário municipal de Obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé, o prefeito ouviu a comunidade e apresentou as obra(...)

Reunião com autoridades portuárias ocorreu na segunda-feira (15)A Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí se reuniu, na segunda-feira (15), com a empresa MSC Brasil, representantes do Porto de Itajaí e demais autoridades envolvidas no processo de atracação dos transatlânticos na cidade. O encontro t(...)

Casa Bughardt abre as portas para primeira exposição nesta quarta-feira (17)Itajaí reabre nesta quarta-feira (17) mais um espaço cultural: a galeria de arte “Dinyz Domingos”, localizada no prédio histórico Casa Burghardt. Para dar início à temporada de exposições no l(...)

Cerimônia será na Escola Básica Professora Maria José Hulse Peixoto, campeã do ano passadoA edição de 2019 dos Jogos da Rede Municipal de Ensino de Itajaí (Jorme) terá início nesta quarta-feira (17). A cerimônia de abertura será a partir das 9h30 na Escola Bási(...)