
79 agentes vão atuar na segurança pública do municípioO Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, realizou na tarde desta segunda-feira (11) a cerimônia de posse dos Guardas Municipais de Itajaí, no átrio da prefeitura. Os empossados ir&ati(...)

Ação começou na quarta-feira (6) e segue até esta quinta-feira (14)O Programa de Controle da Dengue de Itajaí deu início ao Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes aegypti (LIRAa). Agentes de combate a endemias vão visitar todos os bairros do município(...)

Um dos torneios mais tradicionais de Itajaí, o Beach Soccer, conheceu seus dois últimos campeões de 2019 na manhã deste domingo (10), na Arena do Molhe. Cerca de 500 atletas participaram desta edição do campeonato organizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), divididos em quatr(...)

Caminhões começam atendimentos pelo Portal 1 e 2A agenda do Cata Treco, programa da Secretaria Municipal de Obras, atenderá pelo menos oito localidades na próxima semana. Com novo formato de agenda, serão contemplados os bairros Portal 1 e 2, Centro, São Judas, Cordeiros, São Vicente, Cidade Nova, São João e as demandas solicitadas por tel(...)

Confira a programação de Itajaí de quinta (07) a domingo (10)A programação cultural de Itajaí para este fim de semana promete agradar aos mais variados públicos. A agenda cultural conta com apresentações de música, feira de artesanato e show de comédia. As atividades ser&a(...)

As obras do porto foram iniciadas efetivamente em 1938 com a construção do primeiro trecho de cais e apenas na década de 1950 foi implementado o primeiro cais. Atualmente, o Complexo Portuário do Itajaí conta com uma bacia de evolução de 750 metros de extensão, 400 metros de largura (...)
Fotos de Itajaí 08/03 ler