
O atleta Jorge Luis Bernardes, que compete atletismo pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), foi convocado para integrar seleção brasileira sub-23 de atletismo. Ele disputará o Sul-Americano na cidade de Cuenca (Equador), de 29 a 30 de setembro.Esta foi a primeira convocação de Jorge para(...)

Comemorações de 7 de Setembro reuniram alunos e instituições de ItajaíA avenida Ministro Victor Konder (Beira-Rio) ficou lotada, na manhã desta sexta-feira (07) para acompanhar o desfile cívico em comemoração aos 196 anos da Independência do Brasil. Mais de quatro mil pessoas, ent(...)

Os estereótipos que são ‘empurrados goela abaixo’, na formação do ser humano, são manifestações de desejos não realizados dos genitores e da sociedade, que adquirem padrões de vida, como a forma mais adequada de ser, e assim encontramos pessoas sofridas, com personalidades c(...)

Centro Tecnológico de Informação e Modernização Administrativo (CTima) foi até Brasília para firmar parceria e receber treinamentoO Município de Itajaí deu mais um passo na modernização administrativa e tecnológica, na tarde desta terça-feira (05), em Bras&ia(...)

Falta apenas a assinatura do contrato para a liberação das verbas do Programa Itajaí 2040 Moderna e SustentávelO Município de Itajaí recebeu sinal verde do Senado Federal para a liberação do financiamento de US$ 62 milhões, nesta terça-feira (04). A aprovação dada p(...)

A equipe de bocha feminina da Fundação Municipal de Esportes (FMEL) conquistou o tricampeonato da Taça Brasil de Clubes, em competição disputada em Chapecó. Itajaí derrotou Blumenau na final disputada em melhor de três. Elas perderam apenas no individual por 15 a 14, venceram na dupla por 15 a (...)