![](https://itajaionline.com.br/upload/variedades/1526394881/fundacaoviolino.jpg)
Escola de Música Arte Sonora recebe músicos na quinta-feira (17)A 2ª edição do Circuito de Música Erudita, realizada pela Escola de Música Arte Sonora, terá um novo encontro nesta quinta-feira (17). A partir das 20h, os instrumentistas Marcos Pablo Dalmacio e Luan Cavalleri apresentam um concert(...)
![](https://itajaionline.com.br/upload/variedades/1526303345/catatreco.jpg)
O Programa Cata-Treco, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais, estará nesta semana em seis localidades de Itajaí: Praia Brava, Cabeçudas, Fazendinha, Fazenda, Centro e Cidade Nova. O caminhão circula das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.São recolhidos pelo Cata-Treco mó(...)
![](https://itajaionline.com.br/upload/variedades/1526071307/magica3.jpg)
Material:Apenas um anel, que de preferência seja enfeitado.Apresentação:1. Mostre o anel.2. Diga que é um anel especial, um anel saltitante.3. Coloque o anel na ponta do dedo médio de uma de suas mãos (use a mão que você tem mais habilidade).4. Apóie seu dedo médio com o anel e o d(...)
![](https://itajaionline.com.br/upload/variedades/1526047866/fimdesemanadiadasmaes1.jpg)
Estreia do show Cellophane no Teatro e o Encontro Mercado são os destaquesA partir desta sexta-feira (11), as atrações culturais já movimentam Itajaí. No Teatro Municipal, às 20h, a estreia do show “Cellophane” do Grupo Mimo é a opção para iniciar o fim de semana. O grupo fo(...)